Com o objetivo de dar transparência, para o seu público-alvo: Estatísticos, Técnicos,  Empresas e a sociedade em geral, dos processos internos e as atividades que são desenvolvidas pelo Conselho Regional de Estatística da 5ª Região: ALAGOAS, BAHIA, PARAÍBA, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE e SERGIPE, desenvolvemos o “Portal da Transparência”.

Nesta página você terá acesso às informações públicas, referentes ao sistema Administrativo / Financeiro e de Gestão de Pessoas , do CONRE-5 (Conselho Regional de Estatística da 5ª Região) em cumprimento à Lei 12.527/2011, a Lei de acesso à informação. Clique nos itens abaixo para ter acesso a informações de interesse dos estatísticos, empresas ligadas ao ramo da estatística e da sociedade em geral.

A Lei de acesso à informação – a Lei nº 12.527, sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro de 2011, garante ao cidadão brasileiro o acesso às informações públicas sob guarda do Estado, previsto na Constituição Federal. A Lei torna possível uma maior participação popular e facilita o controle social das ações governamentais. No TCU, a Lei foi regulamentada pela Resolução 249/2012. O acesso à informação pública tem sido, cada vez mais, reconhecido como um direito em várias partes do mundo – cerca de 90 países possuem leis que regulam esse direito. A informação sob a guarda do Estado é, em regra, pública, devendo o acesso a ela ser restringido apenas em casos específicos. Isso significa que a informação produzida, guardada, organizada e gerenciada pelo Estado em nome da sociedade é um bem público.

1- PLANO DE TRABALHO

Plano de Trabalho -2017

PLANO DE TRABALHO CONRE5 2014

2-RELATÓRIO DE GESTÃO

Relatório de Gestão – 2015 – CONRE5

Relatório de Gestão 2014 – Conre5 – Versão 01